quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Episódio 2 - Believe









EU FUMEI MAIS QUE A LAGANJA PRA FAZER AS 3 TIRAS ABAIXO ENTÃO-QQQ















HEEEY GIIIIRLS! Mais um episódio ai, ele demorou a sair porque eu já não to com tanto tempo ai resolvo de inventar 1001 coisas pra fazer ai acabo atrasando, me desculpem!
Enfim, o que acharam do episódio? Quem vocês torcem? O que acharam dos novos?
Obs.: Ambos os novos terão imunidade nessa porque vocês não o conhecem direito!
Me desculpem algum erro no lipsync, na postagem e etc! Boa Leitura <3
 


6 comentários:

  1. Parceria Please?
    http://lopesdesousa2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laganja, fico xata, de um ep pro outro '-'
    Powpow tem que se mostrar mais, gostei dele :3

    ResponderExcluir
  3. Ufaaaa, minha votaçao ficava travando o tempo todo, mal consegui votar, mas que bom que os gemeos ficaram

    Aff ñ torço mais pra laganja, não é essa a laganja que eu gosto, eu gosto da laganja mal-humorada, má e estrategista :c

    Amei a eliminaçao, os 2 eram avulsos e chatos, mas tambem ia ser lgl ver o ryan sair, n vejo nada que caracterize ele

    Tbm ñ gosto do pow pow, ñ gostei mt dos 2 que entraram agr

    Eu ñ gosto daquela burrinha, acho ela mt forçada .-.


    Lucke, vc e seu primo parem com a cocaina quando forem fazer as postagens pq... E-E

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, amei a dublagem ser uma música da
    rainha <3 Cher <3 ainda mais a clássica, Believe *o*
    os meninos arrasaram, principalmente rainha RYAN <3 ainda mais quando ele tirou o aplico do cu <3 e essa eliminação dupla foi choque de monstro *BOOOOOM* tadinhos, eu até que gostei
    da performance do Hayden
    Jocasta aprenda já a remexer essa sua bunda gorda ou
    você vai rodar se tiver que dublar por sua vida! e eu gosto de vc vadia, então vou salvar pra salvar vc, enquanto isso pega umas aulinhas com bardy e ryan okccurrr? u.u
    falando em okcuur -q laganja já está irritando com seu jeito laganjístico de ser, sabia que seria só uma questão de
    tempo...aguente firme ganja, você é irritante, mas é legal-q
    essa aliança ridícula, colocou o ryan na berlinda, aff eles que se cuidem pq se baterem na berlinda dificil voltarem
    dessa aliança flop só torço por dawn e Maria Antonieta
    e que medo do Tate, mds O.O e ainda não entendi essa fixação
    da lanna com ele, ela quer o quê afinal, quer a pik do menino ou matar ele? -q E pra terminar:
    EU QUERO SER JURADOO CONVIDADOOOO -QQ
    E MORRI COM SHANGELÃO HALLELOO ENTRANDO NA CASA
    KKKKKKKKKKKK go shangelaaa <3

    ResponderExcluir
  5. Poxa eu tava torcendo pro Hayden. mas comecei a ler hoje, que pena =\

    ResponderExcluir
  6. Cher rainha da porra toda!
    #TeamJosh #TeamLuiza

    ResponderExcluir